segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eh hora do banho, que hora tão feliz!

O Felipoca adora a hora do banho...desde pequenininho a farra é garantida, para vocês terem uma ideia durante muito tempo eu tinha que tirar a minha roupa e deixar o rodo separado porque o banheiro ficava todinho molhado!
E como esta sempre foi uma hora especial eu faço questão de ate hoje dar pessoalmente banho nele! Desde que ele saiu da UTI este é um momento nosso..e para ficar mais divertido ainda nos variamos bastante! Antes mesmo dele vir pra casa eu comprei uma banheira, aquela da Burigotto, que eh super prática mas comprei tambem um balde especial para dar banho em bebes....e este é um item que eu recomendo MUITO! Lá na UTI eles usavam muito para dar banho nos Babies...eram uns tiquinhos de gente mergulhados naquele balde "enorme". Eles usavam muito também para acalmar os tiquinhos quando eles estavam muito agitados.
Até hoje, com 1 ano e meio (tá, certo, ele ainda é bem pequenininho pra idade) vira e mexe eu encho o balde e coloco o meu Gigante lá....e ele ama! Acho que a posição ajuda muito para que eles relaxem...ficam todos encolhidinhos, como ficam dentro do útero!!! Encho de brinquedos e ele fica um tempão lá, imerso e feliz!
Olha aí as fotinhos que fiz dele no seu momento relax há uns 20 dias....olha a alegria!




Tem um montão de lojas que vende...e se você quiser saber mais é só entrar no site:
http://www.tummytub.com.br/

Ah, e se o seu bebe tiver com cólica também é um otimo recurso!

Ah, uma outra dica, que a queridíssima Fernanda Lopes me deu e eu sigo desde que o Felipoca tem 7 meses é dar banho no box. No começo entrávamos eu e o Gui, para dar mais segurança, mas logo logo eu peguei prática e hoje entro sozinha. Deixo tudo a mão e entro com o pequeno no colo...ficamos colarinhos e curtindo a "cachoeira" relaxante! Sabe que muitas vezes o Felipe sai dormindo do chuveiro...fora que este eh um método que ajuda muito quando se viaja muito, como nós, assim não tem que se preocupar com banheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário