segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para curtir o chao!!!

Demorei mas voltei....o meu computer deu o maior pau entao a semana passada fiquei sem conseguir escrever porque do IPad nao consigo subir as fotos...e dai os posts ficam meio sem graca, ne? Mas agora vai.....
Desde que o Felipe saiu da UTI, todas as fisios que cuidaram dele me deram uma dica que tenho seguido a risca...chao, chao, chao...lugar de crianca eh no chao!!! Quano ele era bebezinho ficavam horas naquele ginasio da Fischer Prive, olhando pros bichinhos e depois que ja estava maiorzinho ia pro tapete aqui de casa mesmo...ficava rolando de um lado pro outro, cheio de brinquedos!!! E agora ele engatinha loucamente, pra um lado e pro outro!!! E quando nos saimos, nao importa muito pra onde, eu sempre que possivel tento coloca-lo no chao tambem!!! E para isso muitas vezes tenho usado um acessorio que minha irma deu pro Felipe e eu acho barbaro....um tapete impermeavel!
o que a Fernanda, ela eh a madrinha do Felipe, eh da JJ Cole, ele tem em varias estampas,uma mais fofa que a outra, eh super facil de limpar e de carregar porque vira uma bolsa....tenho usado direto, levo pro clube, pra restaurante, pra praia, pro terreo aqui do predio, pro parque....nos usamos inclusive quando a Dri Goes fez o ensaio do Felipe no Jardim Botanico! Imagina que delicia o Felipoca maiorzinho e nos fazendo piquinique no tapetao no Ibira!!!
JJ Cole Blanket

Felipoca usando o seu tapetao


Skip Hop Blanket

Ja teve uma previa com a turma dele do Einstein mas eles so comiam biscoito de povilho!
Falando nesta trupe, Eu gostei tanto do tapetao que dei de presente para todos os companheiros de UTI, que fizeram aniversario em agosto e em setembro!!!

Ah, descobri que a Skip Hop (tenho falado muito dessa marca aqui, porque tem muita coisa legal)tambem tem uns deste mesmo tipo, com estampas lindas!!!
Bom, pra variar, ainda nao achei pra comprar no Brasil mas se alguem de voces souberem me indica pra eu colocar aqui no blog!!! Nos EUA advinha aonde acha facil??? amazon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário