Mostrando postagens com marcador skip hop. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador skip hop. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Bolsas lindas para as Mamães!

Já fiz alguns Posts aqui falando da Skip Hop, uma marca que eu amo! Eles fazem um monte de coisas maravilhosas para os pequenos e umas bolsas lindas para os pais e mães de pequenos! Eu sempre entro no site e hoje eu dei de cara com umas estampas novas! To passando mal!!! Eu quero, preciso, necessito kkkkk
Aí vai o link do site mas nao resisti e vou colocar tambem as fotinhos! Ahhh, da pra comprar pelo site da marca ou pela Amazon!
http://www.skiphop.com/product/jonathanadler.html




segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para curtir o chao!!!

Demorei mas voltei....o meu computer deu o maior pau entao a semana passada fiquei sem conseguir escrever porque do IPad nao consigo subir as fotos...e dai os posts ficam meio sem graca, ne? Mas agora vai.....
Desde que o Felipe saiu da UTI, todas as fisios que cuidaram dele me deram uma dica que tenho seguido a risca...chao, chao, chao...lugar de crianca eh no chao!!! Quano ele era bebezinho ficavam horas naquele ginasio da Fischer Prive, olhando pros bichinhos e depois que ja estava maiorzinho ia pro tapete aqui de casa mesmo...ficava rolando de um lado pro outro, cheio de brinquedos!!! E agora ele engatinha loucamente, pra um lado e pro outro!!! E quando nos saimos, nao importa muito pra onde, eu sempre que possivel tento coloca-lo no chao tambem!!! E para isso muitas vezes tenho usado um acessorio que minha irma deu pro Felipe e eu acho barbaro....um tapete impermeavel!
o que a Fernanda, ela eh a madrinha do Felipe, eh da JJ Cole, ele tem em varias estampas,uma mais fofa que a outra, eh super facil de limpar e de carregar porque vira uma bolsa....tenho usado direto, levo pro clube, pra restaurante, pra praia, pro terreo aqui do predio, pro parque....nos usamos inclusive quando a Dri Goes fez o ensaio do Felipe no Jardim Botanico! Imagina que delicia o Felipoca maiorzinho e nos fazendo piquinique no tapetao no Ibira!!!
JJ Cole Blanket

Felipoca usando o seu tapetao


Skip Hop Blanket

Ja teve uma previa com a turma dele do Einstein mas eles so comiam biscoito de povilho!
Falando nesta trupe, Eu gostei tanto do tapetao que dei de presente para todos os companheiros de UTI, que fizeram aniversario em agosto e em setembro!!!

Ah, descobri que a Skip Hop (tenho falado muito dessa marca aqui, porque tem muita coisa legal)tambem tem uns deste mesmo tipo, com estampas lindas!!!
Bom, pra variar, ainda nao achei pra comprar no Brasil mas se alguem de voces souberem me indica pra eu colocar aqui no blog!!! Nos EUA advinha aonde acha facil??? amazon!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Zebra lancheira, Coruja mochila e muito mais!!!

Ontem eu fiz um post falando sobre bolsa de mae, e pai tambem, e hoje eh dia de falar de mochila, lancheira e outras coisinhas mais para os pequenos!!!
Apesar do Felipoca ainda ser meio pequenininho para carregar a sua propria mochila ou lancheirinha, ele tem muita coisa pra levar...e por maior e melhor que seja a minha bolsa de mae, nao cabe tudo, entao decidi procurar uma bolsinha bacana para levar a mamadeira de agua, suquinho e leite do Felipoca nos nossos muitos passeios!!! Eu ja tinha trazido dos EUA aquela basica termica da Avent mas achava ela muito sem graca e alem de tudo quando precisava colocar o potinho com leite em po parecia que ela ia estourar...E la fui eu pra Amazon, mexi e remexi e cheguei na Skip Hop de novo, a mesma marca da minha bolsa de mae!!! Juro, foi uma das melhores compras que eu fiz....a mochila da Zebra!!! alem de ter o tamanho perfeito e a termica funcionar super bem, ela eh MUITO fofa!!! 

Lancheirinha 

Muitas vezes quando o Felipe fica meio irritado no carro damos para ela a lancheirinha e acaba o chororo! Muitas amigas maes que viram a lancheirinha gostaram tanto que acabei decidindo dar de presente para varios amiguinhos aniversariantes do Gigante!!! E dai fui procurar aqui em SP um lugar que vendesse e ja achei 2, um on line http://zookidsprodutos.blogspot.com e outro eh a BBZum, que fica aqui no Campo Belo (ja falei desta loja em outros posts).
Alem da lancheirinha as 2 lojas vendem outros produtos que eu amo da colecao Zoo da Skip Hop!!!
A Zoo Kids tem os precos um pouco mais baixo mas tem que considerar o frete e se precisar rapidinho tambem nao eh uma boa opcao, na BBZum eles tem tem varios dos itens para pronta entrega.
Vou colocar aqui alguns itens que ja decidi que vou comprar pro Seu Felipe. So para voces entenderem, a Zebra eh um dos bichos da colecao mas tem sapo, cachorro, ratinho, pinguim, elefante, abelha e coruja...um zoologico inteiro!!! ai vao umas fotinhos para vcs se apaixonarem tambem! Mas depois deem uma olhada no site da marca par conhecer tudo que eles fazem!!!  http://www.skiphop.com/

Kit Lancheira + Mochila R$150 na Zoo Kids








Mochilinha - R$99 na BBzum






















E o babador ai embaixo que alem de ser impermeavel e ter bolsinho para "recolher" comida, vira pochete na hora de guardar!
Babador R$35 BBZum / R$25 
E o kit com pratinho e bowl sao uma fofura, acho que ate o Felipe vai comer bastante!!!


Pratinho + Bowl R$50 na BBZum