Mostrando postagens com marcador boon. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador boon. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Organicos para os Babies - em SP e nos States tb!

Depois de algum tempo fora do ar estou de volta e cheia de novidades!!! Nos voltamos domingo de uma viagem espetacular....15 dias em Orlando...eu, Gui, Felipoca e mais uma trupe! Conforme for contando as novidades eu dou mais detalhes...mas pra se ter uma idéia éramos 13 em uma casa (enorme êh verdade), sendo 7 adultos, 3 crianças e 3 bebes...e o Felipoda com seus 1 ano e 3 meses era o mais velho!!! Diversão garantida!
Vou começar pela parte das papinhas do Felipoca! Apesar de já ser grandinho, o Felipoca ainda não come comida, só papinha e como ele êh muito enjoado este êh um quesito que sempre me preocupa. A Ge, baba dele, foi conosco mas mesmo assim foi preciso comprar algumas papinhas prontas para momentos especiais! Logo no primeiro dia nos fomos a Babies R Us, que eu adoro, e fui dar uma pesquisada na parte de alimentos....nem preciso dizer que tinha um milhão de opções mas o que realmente me chamou a atenção foram as papinhas orgânicas!!!
Para que vocês entendam, to muito longe de ser uma pessoa que só come orgânicos mas tenho dado preferencia a este tipo de alimento para o Felipoca!Vou fazer umas aspas meio longas para dar duas dicas ótimas, a primeira êh Bolos da Vovó Orgânicos, da Tati Parente!!! Outro dia fiz um chá da tarde para a nossa galeto há do Einstein aqui em casa e a Tati mandou um bolo de banana!!! Alem de lindo o sabor estava maravilhoso, maravilhoso! O Felipoca amou, e eu nem se fala!!! Depois dêem uma olhada no Facebook (Bolos da Vovó Orgânicos) mas aí vai o cardápio...ah, o melhor êh que ela entrega em casa!



Eu conheci a Tati no curso de papinhas orgânicas e lá ela me passou o contato da Patricia que êh uma pessoaque entrega em casa frutas, legumes e verduras orgânicas! Eu tenho comprado semanalmente e tenho gostado muito! Temos usado sempre para a papinha que fazemos em casa pro Felipoca! Aí vai o e-mail da Patricia: coisasdasterraboa@hotmail.com . O esquema êh super pratico, ela manda uma sugestão de cesta para a semana e uma lista de possíveis sugestões ou inclusões....normalmente a lista chega na sexta feira, você responde ate domingo e o dia de entrega depende da área da cidade que você mora! Ah, ela também faz quiches, lasanhas e sobremesas, tudo orgânico e muito saboroso!!!
Bom, voltando a viagem! Eu nunca tinha dado papinha pronta, tipo Nestle, pro Felipoca.. porque realmente acredito tendo a possibilidade de dar sempre uma comida feita em casa êh melhor! Mas para a viagem achei que valeria a pena ter sempre uma opcao para as "emergencias".

Na parte de papinhas salgadas escolhi as da marca Earth Best, e para minha surpresa e felicidade, o Felipe comeu super bem. Dei poucas vezes mas quando eu dei fez sucesso!!! Thanks God!!!

Desta mesma marca comprei também umas bolachinhas super gostosas, que foram essenciais para aqueles momentos em que a criançada abria um chocolate e meu Gigante ficava com a boca cheia de água...cookie orgânico da turma do Vila Sesamo pra ele!!! Eh gostoso mesmo, claro que eu provei!


Dei uma boa pesquisada na marca e os caras sao bem sérios, super preocupados com uma alimentação saudável!!!
E para as papinhas doces eu escolhi as da marca Plum, tudo orgânico também, sabores deliciosos, sem adição de açúcar e com um formato pra lá de prático!!! Eles vendem as papas em uns saquinhos no qual você adapta uma colherzinha na ponta e pronto!!! Se sobrar, êh só colocar na geladeira....pra ficar mais fácil de entender aí vai uma fotinho!!! Ah, a colher você compra a parte, em um estojinho com 2 e advinhem de que marca êh....da Boon, aquela marca que já falei aqui varias vezes!!! 
Bom, tomara que voces possam usar logo as dicas em uma viagem com seus pequenos....e nao deixem de experimentar a Bolos Orgânicos da Vovó e a Coisas da Terra Boa.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Love Brands - Boon parte 2


Agora eh a vez dos comes e bebes da Boon!!! Seguindo a mesma linha dos itens de banho que mostrei nos ultimos posts tudo eh super moderno e pratico.

Provavelmente voces ja viram em um dos primeiros posts entao vou falar rapidinho da colher, que ja vem com recipiente para papinha!!! Ela ajuda muito a evitar a sujeirada da hora do papa, que aqui em casa era muita ate esta descoberta!!! Alem de super pratica e fofa, ela eh facil de lavar e levar para aonde vc for!!! A do Felipe eh laranja mas tem varias cores, olha a rosa que lindinha!!! Semana passada fui na BBZoom, uma loja aqui na Antonio de Macedo Soares quase esquina com a Vieira de Moraes, no Campo Belo e a colherzinha acabou de chegar....bem mais caro que nos States, eh verdade, R$60, mas mesmo assim acho que vale.


Quando o bebe ja esta na fase dos pedacinhos e dai a colherzinha nao pode mais ser usada porque os pedacinhos entopem a saida a marca tem estes talheres coloridoz e fofos!!! Voce pode fazer como eu, comprar o kit todo de uma cor ou ir variando e deixar tudo super colorido!!! Para quando a crianca ja consegue segurar a colher ou o garfinho este kit facilita muito porque o cabo tem um material que "gruda" na maozinha!!! Ah, o parzinho custa U$6,00...vale o charme, ne??? E se voce quiser comprar o kit abaixo, as 6 pecas saem por U$12.


E este pratinho que vem com protetor para baba acoplado??? Fiquei imaginando que a foto poderia ser bem mais atrativa se a mocinha linda estivesse comendo um macarraozinho com molho de tomate...mas dai lembrei que nao "estou" marketeira, so blogueira!!! O fato eh que a comidinha que escapa da boca volta correndo para o pratinho, e apesar da princesa ja ser grandinha a marca recomenda para bebes acima de 9 meses!!! O Felipoca ainda nao tem este item mas ja coloquei um laranja com azul no meu carrinho da Amazon porque por U$12 acho que eh um "must have" kkkkkk. Bom, nem preciso dizer que ele tem todos os frees exigidos pela lei americana: BpA-free, Phthalate-free e PVC-free.

E seguindo a linha laranja e azul, este kit eh sensacional....tem talheres, pratinhos e potinhos para uma refeicao completissima!!! Alem desta combinacao de cores tem tambem o conjunto em roxo com verde e em cereja com branco! To quase mandando um e-mail para a marca para fazerem uma versao para adulto!!! ahahahah. 
Imagina o Seu Felipe, sentado no seu cadeirao pegando um pouquinho de cada potinho....Detalhe, o cadeirao do Felipoca (logo mais vou fazer um post sobre ele, porque tambem eh de uma marca que eu amo) eh laranja!!! Eh muito charme!!! Sempre digo que Deus nao da asas a cobra, imagina se eu tivesse tido uma menina, a falencia seria um fato!!!! O kit custa U$16 na loja virtual da marca. Ah, a marca tambem tem cadeiroes mas eu nunca vi pessoalmente, na foto sao lindinhos!


Bom, para fechar este post vai um produto que mostra que qualquer coisa, por mais boba que seja, mesmo um escorredor, se bem pensado pode ficar lindo!!! e este eu tenho e posso dizer que alem de lindo eh muito eficiente porque encaixa qualquer tipo de peca e eh facil de limpar!!! 
A primeira vez que vi me apaixonei e comprei...e o melhor eh que apesar de toda a graca acho o preco de todos os produtos da marca bem razoaveis...este produto custa U$18.
Realmente acho estes caras muito bons...se fosse designer queria criar coisas assim!!! kkkk
Bom, acho que ficou bem claro que sou realmente muito fa da marca!