segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Love Brands - Paul Frank


Essa eh uma paixao que me acompanha antes mesmo de eu ser a Mae do Gigante!!! Sempre fui apaixonada por toda a linha da marca....para quem nao conhece ainda vale a pena conhecer, para quem conhece mas nao reconhece o nome, ai vai a imagem do Julius, o seu mascote!!!  
Conheci a marca ja tem alguns anos, em uma viagem para a California e dai por diante toda vez que viajava e encontrava alguma coisa deste macaquinho fofo eu comprava para mim...fiquei conhecida na AmBev (trabalhei la por 7 anos) por ter a cara de pau de ir dar palestras com a camiseta do macaco, mas juro, ela eh muito linda. Para mim comprei bolsa, capa de celular, varias camisetas, cadernos, etc....e dai quando fiquei gravida e conhecei a pensar como faria o quarto do Felipoca descobri que eles tinham uma linha enorme para bebes!!! Nem preciso dizer que comprei varias coisas....macacoes, pijamas, camisetas, bodies, cobertores e o melhor de tudo....os adesivos para o quarto!!! E alguns amigos que sabiam da minha paixao tambem deram um presentes lindos do Julius para o Felipoca...porta lencinho, moleton...cute, cute. 
Olha estas pelucias...nem preciso dizer que o Felipoca ama!











Abaixo estao os adesivos que coloquei no quarto do meu Gigante...vou colocar uma fotinho dos adesivos ja colado no quarto para voces entenderem o conceito mas como nao da pra ver os desenhinhos coloquei tambem a foto que eles usam pra venda...nele da pra ver que neste kit esta toda a turma do Julius, um bicho mais moderno que o outro!





















Achei as bolas super diferentes....por que quem disse que quarto de bebe tem que ser em tons clarinhos??? o do Felipoca eh mega colorido! Para completar pintamos uma parede inteira (a que fica o armario) com listras de cores bem vibrantes!!!



Hoje a marca ja tem lojas em varias cidades do mundo e vendem em redes de supermecado como Target e tambem na Amazon mas realmente depende de uma viagenzinha porque infelizmente os 2 quiosques de SP infelizmente fecharam...snif, snif!!! Dependendo do tipo de loja voce acha produtos diferentes, ai vao umas fotinhos para voces terem ideia de ate aonde eles vao. Ah, voces tambem podem conhecer mais no http://www.paulfrank.com/ !!!!

Bike para os maiorzinhos



Julius Dance Machine
(Felipe ganhou do Tio Dani e da Tia Carol)




Macacao Julius
(Felipoca ganhou da Tia Fabi )
Mamadeiras Julius




Livrinho com texturas
(este eu mesmo comprei!)

Pelucia Julius
(eu tambem comprei!!!)

2 comentários:

  1. heheheh Amei o quarto e achei a marca super fofa...quem sabe,quando eu tiver o meu,ou a minha,ou os meus heheheeh

    beijinhos!

    www.ojardimdorei.blogspot.com
    www.umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse macaco eh mesmo o maximo!
    E concordo contigo: Pq quarto de nene tem que ser de cor pastel? Boring!
    Gente,cor vibrante nao assusta criancinha nao!
    Elas adoram!
    bjos

    ResponderExcluir