sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Zebra lancheira, Coruja mochila e muito mais!!!

Ontem eu fiz um post falando sobre bolsa de mae, e pai tambem, e hoje eh dia de falar de mochila, lancheira e outras coisinhas mais para os pequenos!!!
Apesar do Felipoca ainda ser meio pequenininho para carregar a sua propria mochila ou lancheirinha, ele tem muita coisa pra levar...e por maior e melhor que seja a minha bolsa de mae, nao cabe tudo, entao decidi procurar uma bolsinha bacana para levar a mamadeira de agua, suquinho e leite do Felipoca nos nossos muitos passeios!!! Eu ja tinha trazido dos EUA aquela basica termica da Avent mas achava ela muito sem graca e alem de tudo quando precisava colocar o potinho com leite em po parecia que ela ia estourar...E la fui eu pra Amazon, mexi e remexi e cheguei na Skip Hop de novo, a mesma marca da minha bolsa de mae!!! Juro, foi uma das melhores compras que eu fiz....a mochila da Zebra!!! alem de ter o tamanho perfeito e a termica funcionar super bem, ela eh MUITO fofa!!! 

Lancheirinha 

Muitas vezes quando o Felipe fica meio irritado no carro damos para ela a lancheirinha e acaba o chororo! Muitas amigas maes que viram a lancheirinha gostaram tanto que acabei decidindo dar de presente para varios amiguinhos aniversariantes do Gigante!!! E dai fui procurar aqui em SP um lugar que vendesse e ja achei 2, um on line http://zookidsprodutos.blogspot.com e outro eh a BBZum, que fica aqui no Campo Belo (ja falei desta loja em outros posts).
Alem da lancheirinha as 2 lojas vendem outros produtos que eu amo da colecao Zoo da Skip Hop!!!
A Zoo Kids tem os precos um pouco mais baixo mas tem que considerar o frete e se precisar rapidinho tambem nao eh uma boa opcao, na BBZum eles tem tem varios dos itens para pronta entrega.
Vou colocar aqui alguns itens que ja decidi que vou comprar pro Seu Felipe. So para voces entenderem, a Zebra eh um dos bichos da colecao mas tem sapo, cachorro, ratinho, pinguim, elefante, abelha e coruja...um zoologico inteiro!!! ai vao umas fotinhos para vcs se apaixonarem tambem! Mas depois deem uma olhada no site da marca par conhecer tudo que eles fazem!!!  http://www.skiphop.com/

Kit Lancheira + Mochila R$150 na Zoo Kids








Mochilinha - R$99 na BBzum






















E o babador ai embaixo que alem de ser impermeavel e ter bolsinho para "recolher" comida, vira pochete na hora de guardar!
Babador R$35 BBZum / R$25 
E o kit com pratinho e bowl sao uma fofura, acho que ate o Felipe vai comer bastante!!!


Pratinho + Bowl R$50 na BBZum


Nenhum comentário:

Postar um comentário