Mostrando postagens com marcador pratinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador pratinho. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Muitas novidades pra diminuir a bagunça na hora do papa!!!

Não sei na casa de vocês, mas na minha, a cada dia que passa a hora da comida do Felipoca êh garantia de mais bagunça. O Felipe tem 1 ano e 4 meses ( de nascido) e se corrigir a sua prematuridade ele tem 1 ano e 1 mês, e decidiu que não gosta de talheres....o negocio êh comer com a mão. Êh verdade que ele come muito pouco (quando come) mas adora fazer bagunça com a comida...e como tem comido melhor (menos pior) com a mão, meu coração de mãe prefere mil vezes limpar a bagunça! Voltei de viagem cheia de aparatos para ver se a sujeira consegue ficar sob controle, e queria dividir com vocês algumas delas:
O Gyro Bowl, êh uma sensação, ta fazendo o maior sucesso nos EUA e vi que já esta a venda no Brasil também! Não da muito pra explicar, o melhor êh ver a foto, mas resumindo êh um pratinho que gira, gira e a comida não cai!!!

Ah, esqueci de falar que alem de comer com a mão o Felipoca adora pegar o pratinho e jogar...no chão, na minha mesa, na própria roupa kkkkk...Dai entra em cena a nova linha Explora...

Tudo se baseia em um tapetinho que gruda no cadeirão e tem uma ventosa na qual você gruda os pratinhos! Tem vários tipos...Bowl, prato com divisão, sem divisão, etc!!! E tem varias cores também...comprei a azul e verde pro Felipe e trouxe a rosa pra uma amiga! Funciona mesmo!
Ah, e para os restaurante, aonde não da pra garantir que os cadeirões ou mesas estejam li pinhas eu trouxe um "tapetinho" Voce coloca na frente da criança e com o pratinho ou ate mesmo a comidinha. Aí vai a fotinho!

O que eu não comprei mas já estou MUITO arrependida eh um tapetao lavável para colocar embaixo do cadeirão! Fundamental para toda a comidaiada que cai no chão, e depois "alguém'' quer comer.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Zebra lancheira, Coruja mochila e muito mais!!!

Ontem eu fiz um post falando sobre bolsa de mae, e pai tambem, e hoje eh dia de falar de mochila, lancheira e outras coisinhas mais para os pequenos!!!
Apesar do Felipoca ainda ser meio pequenininho para carregar a sua propria mochila ou lancheirinha, ele tem muita coisa pra levar...e por maior e melhor que seja a minha bolsa de mae, nao cabe tudo, entao decidi procurar uma bolsinha bacana para levar a mamadeira de agua, suquinho e leite do Felipoca nos nossos muitos passeios!!! Eu ja tinha trazido dos EUA aquela basica termica da Avent mas achava ela muito sem graca e alem de tudo quando precisava colocar o potinho com leite em po parecia que ela ia estourar...E la fui eu pra Amazon, mexi e remexi e cheguei na Skip Hop de novo, a mesma marca da minha bolsa de mae!!! Juro, foi uma das melhores compras que eu fiz....a mochila da Zebra!!! alem de ter o tamanho perfeito e a termica funcionar super bem, ela eh MUITO fofa!!! 

Lancheirinha 

Muitas vezes quando o Felipe fica meio irritado no carro damos para ela a lancheirinha e acaba o chororo! Muitas amigas maes que viram a lancheirinha gostaram tanto que acabei decidindo dar de presente para varios amiguinhos aniversariantes do Gigante!!! E dai fui procurar aqui em SP um lugar que vendesse e ja achei 2, um on line http://zookidsprodutos.blogspot.com e outro eh a BBZum, que fica aqui no Campo Belo (ja falei desta loja em outros posts).
Alem da lancheirinha as 2 lojas vendem outros produtos que eu amo da colecao Zoo da Skip Hop!!!
A Zoo Kids tem os precos um pouco mais baixo mas tem que considerar o frete e se precisar rapidinho tambem nao eh uma boa opcao, na BBZum eles tem tem varios dos itens para pronta entrega.
Vou colocar aqui alguns itens que ja decidi que vou comprar pro Seu Felipe. So para voces entenderem, a Zebra eh um dos bichos da colecao mas tem sapo, cachorro, ratinho, pinguim, elefante, abelha e coruja...um zoologico inteiro!!! ai vao umas fotinhos para vcs se apaixonarem tambem! Mas depois deem uma olhada no site da marca par conhecer tudo que eles fazem!!!  http://www.skiphop.com/

Kit Lancheira + Mochila R$150 na Zoo Kids








Mochilinha - R$99 na BBzum






















E o babador ai embaixo que alem de ser impermeavel e ter bolsinho para "recolher" comida, vira pochete na hora de guardar!
Babador R$35 BBZum / R$25 
E o kit com pratinho e bowl sao uma fofura, acho que ate o Felipe vai comer bastante!!!


Pratinho + Bowl R$50 na BBZum


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Love Brands - Boon parte 2


Agora eh a vez dos comes e bebes da Boon!!! Seguindo a mesma linha dos itens de banho que mostrei nos ultimos posts tudo eh super moderno e pratico.

Provavelmente voces ja viram em um dos primeiros posts entao vou falar rapidinho da colher, que ja vem com recipiente para papinha!!! Ela ajuda muito a evitar a sujeirada da hora do papa, que aqui em casa era muita ate esta descoberta!!! Alem de super pratica e fofa, ela eh facil de lavar e levar para aonde vc for!!! A do Felipe eh laranja mas tem varias cores, olha a rosa que lindinha!!! Semana passada fui na BBZoom, uma loja aqui na Antonio de Macedo Soares quase esquina com a Vieira de Moraes, no Campo Belo e a colherzinha acabou de chegar....bem mais caro que nos States, eh verdade, R$60, mas mesmo assim acho que vale.


Quando o bebe ja esta na fase dos pedacinhos e dai a colherzinha nao pode mais ser usada porque os pedacinhos entopem a saida a marca tem estes talheres coloridoz e fofos!!! Voce pode fazer como eu, comprar o kit todo de uma cor ou ir variando e deixar tudo super colorido!!! Para quando a crianca ja consegue segurar a colher ou o garfinho este kit facilita muito porque o cabo tem um material que "gruda" na maozinha!!! Ah, o parzinho custa U$6,00...vale o charme, ne??? E se voce quiser comprar o kit abaixo, as 6 pecas saem por U$12.


E este pratinho que vem com protetor para baba acoplado??? Fiquei imaginando que a foto poderia ser bem mais atrativa se a mocinha linda estivesse comendo um macarraozinho com molho de tomate...mas dai lembrei que nao "estou" marketeira, so blogueira!!! O fato eh que a comidinha que escapa da boca volta correndo para o pratinho, e apesar da princesa ja ser grandinha a marca recomenda para bebes acima de 9 meses!!! O Felipoca ainda nao tem este item mas ja coloquei um laranja com azul no meu carrinho da Amazon porque por U$12 acho que eh um "must have" kkkkkk. Bom, nem preciso dizer que ele tem todos os frees exigidos pela lei americana: BpA-free, Phthalate-free e PVC-free.

E seguindo a linha laranja e azul, este kit eh sensacional....tem talheres, pratinhos e potinhos para uma refeicao completissima!!! Alem desta combinacao de cores tem tambem o conjunto em roxo com verde e em cereja com branco! To quase mandando um e-mail para a marca para fazerem uma versao para adulto!!! ahahahah. 
Imagina o Seu Felipe, sentado no seu cadeirao pegando um pouquinho de cada potinho....Detalhe, o cadeirao do Felipoca (logo mais vou fazer um post sobre ele, porque tambem eh de uma marca que eu amo) eh laranja!!! Eh muito charme!!! Sempre digo que Deus nao da asas a cobra, imagina se eu tivesse tido uma menina, a falencia seria um fato!!!! O kit custa U$16 na loja virtual da marca. Ah, a marca tambem tem cadeiroes mas eu nunca vi pessoalmente, na foto sao lindinhos!


Bom, para fechar este post vai um produto que mostra que qualquer coisa, por mais boba que seja, mesmo um escorredor, se bem pensado pode ficar lindo!!! e este eu tenho e posso dizer que alem de lindo eh muito eficiente porque encaixa qualquer tipo de peca e eh facil de limpar!!! 
A primeira vez que vi me apaixonei e comprei...e o melhor eh que apesar de toda a graca acho o preco de todos os produtos da marca bem razoaveis...este produto custa U$18.
Realmente acho estes caras muito bons...se fosse designer queria criar coisas assim!!! kkkk
Bom, acho que ficou bem claro que sou realmente muito fa da marca!