sábado, 11 de fevereiro de 2012

Lojinhas online para os pequenos!!!

Quem me conhece ha mais tempo sabe que eu era do tpo que gostava muito de umas comprinhas...adora um passeio no shopping com final feliz...ou seja, cheio de sacolas kkkk! mas desde que fiquei grávida estou bem impressionada como as coisas mudaram. É MUITO raro eu ter vontade de comprar alguma coisa para mim...mas isso não quer dizer que parei de comprar, só mudei o foco!!! Adoro fazer comprinhas para o Felipoca e ficar pensando em presentes bacanas que posso dar para os amiguinhos do Felipoca! Ai vão 2 dicas que eu adoro, são lojas on line...até porque para quem tem criança pequena, bater perna no shopping não é exatamente um grande programa!

O meu sobrinho Lucas fez 1 ano semana passada e a festa vai ser no dia 19 de fevereiro, na "fresquinha" Ribeirão Preto! E eu estava quebrando a minha cabeça para pensar em um presente bacana parao fofinho...não é que ao abrir o computador eu havia recebido um mail do Kids.MeQuedoUno com uma super legal? um tapetinho daqueles que as crianças brincam em cima, so que este tem um diferencial... imagem de varios meios de transporte e cada vez que a criança pisa ou toca em um deles o tapetinho faz o som! Adorei e agora vamos ver o Luquinhas vai gostar também!
O Kids.MeQuedoUno é um site bem bacana, se você ainda não se cadastrou não deixa para depois. Eles só vendem 1 produto por dia e sempre com um descontão (tipo 50%). Esta semana mesmo comprei um portãozinho deste de colocar na porta para que o Felipe não consiga entrar na cozinha...lugar que ele ama! e hoje a promoção é demais, malas do Mickey...daquelas durinhas! Dá para comprar o jogo ou individual.  Ai vai o link e a foto:


http://kids.mequedouno.com.br/index.php?option=com_content&view=article&layout=simple-mq1&id=329&Itemid=71

E mais uma diquinha...mas ela nunca vem sem uma histórinha, ne?
No final do ano fizemos um almoço da turma dos Babies Einstein (este é o nome que a Tia Adriana Goes, a fotográfa que eu não canso de recomendar, deu para a galera do Felipoca lá da UTI NeoNatal) na casa da Selma e queria dar um presentinho fofo...como sempre, fui dar uma recapitulada no cabeção para lembrar de presentes legais que o Felipoca já ganhou e logo me veio 'a cabeça unsadesivos super bacanas que a Sandra Blas, companheirona de UTI, deu de aniversario pro Felipoca. São uns adesivos de identificação que você pode colocar em mamadeira, roupa, sapato...enfim em tudo quanto é lugar. Além de serem super fofos são um presente muito útil, principalmente para esta geração do tem tudo!
Você compra on line, escolhe a cor, o tamanho, personaliza com nome e imagem e eles entregam na sua casa!!! Adorei...tomara que vocês gostem também!

http://www.names2glue.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário