quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Love Brands - Boon parte 2


Agora eh a vez dos comes e bebes da Boon!!! Seguindo a mesma linha dos itens de banho que mostrei nos ultimos posts tudo eh super moderno e pratico.

Provavelmente voces ja viram em um dos primeiros posts entao vou falar rapidinho da colher, que ja vem com recipiente para papinha!!! Ela ajuda muito a evitar a sujeirada da hora do papa, que aqui em casa era muita ate esta descoberta!!! Alem de super pratica e fofa, ela eh facil de lavar e levar para aonde vc for!!! A do Felipe eh laranja mas tem varias cores, olha a rosa que lindinha!!! Semana passada fui na BBZoom, uma loja aqui na Antonio de Macedo Soares quase esquina com a Vieira de Moraes, no Campo Belo e a colherzinha acabou de chegar....bem mais caro que nos States, eh verdade, R$60, mas mesmo assim acho que vale.


Quando o bebe ja esta na fase dos pedacinhos e dai a colherzinha nao pode mais ser usada porque os pedacinhos entopem a saida a marca tem estes talheres coloridoz e fofos!!! Voce pode fazer como eu, comprar o kit todo de uma cor ou ir variando e deixar tudo super colorido!!! Para quando a crianca ja consegue segurar a colher ou o garfinho este kit facilita muito porque o cabo tem um material que "gruda" na maozinha!!! Ah, o parzinho custa U$6,00...vale o charme, ne??? E se voce quiser comprar o kit abaixo, as 6 pecas saem por U$12.


E este pratinho que vem com protetor para baba acoplado??? Fiquei imaginando que a foto poderia ser bem mais atrativa se a mocinha linda estivesse comendo um macarraozinho com molho de tomate...mas dai lembrei que nao "estou" marketeira, so blogueira!!! O fato eh que a comidinha que escapa da boca volta correndo para o pratinho, e apesar da princesa ja ser grandinha a marca recomenda para bebes acima de 9 meses!!! O Felipoca ainda nao tem este item mas ja coloquei um laranja com azul no meu carrinho da Amazon porque por U$12 acho que eh um "must have" kkkkkk. Bom, nem preciso dizer que ele tem todos os frees exigidos pela lei americana: BpA-free, Phthalate-free e PVC-free.

E seguindo a linha laranja e azul, este kit eh sensacional....tem talheres, pratinhos e potinhos para uma refeicao completissima!!! Alem desta combinacao de cores tem tambem o conjunto em roxo com verde e em cereja com branco! To quase mandando um e-mail para a marca para fazerem uma versao para adulto!!! ahahahah. 
Imagina o Seu Felipe, sentado no seu cadeirao pegando um pouquinho de cada potinho....Detalhe, o cadeirao do Felipoca (logo mais vou fazer um post sobre ele, porque tambem eh de uma marca que eu amo) eh laranja!!! Eh muito charme!!! Sempre digo que Deus nao da asas a cobra, imagina se eu tivesse tido uma menina, a falencia seria um fato!!!! O kit custa U$16 na loja virtual da marca. Ah, a marca tambem tem cadeiroes mas eu nunca vi pessoalmente, na foto sao lindinhos!


Bom, para fechar este post vai um produto que mostra que qualquer coisa, por mais boba que seja, mesmo um escorredor, se bem pensado pode ficar lindo!!! e este eu tenho e posso dizer que alem de lindo eh muito eficiente porque encaixa qualquer tipo de peca e eh facil de limpar!!! 
A primeira vez que vi me apaixonei e comprei...e o melhor eh que apesar de toda a graca acho o preco de todos os produtos da marca bem razoaveis...este produto custa U$18.
Realmente acho estes caras muito bons...se fosse designer queria criar coisas assim!!! kkkk
Bom, acho que ficou bem claro que sou realmente muito fa da marca!
















Um comentário:

  1. Ah que lindaaaaaaa...amei o Blog...que legal,parabêns!!!
    Já estou bem seguindo ;D

    Quando quiser me visitar....oba...
    www.ojardimdorei.blogspot.com

    www.umamulherbemvestida.blogspot.com

    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir