quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Uma ajudinha na hora de sentar!

Sabe aquela fase que o bebe ta quase sentando mas ainda não da conta de segurar o peso do corpinho e do cabeção? Essa eh a hora de começar a usar o Bumbo. Eu tive a sorte de ganhar o Bumbo de uma amiga que conheci no Einstein, na época que o Felipoca ficou internado. Ela usou esta cadeirinha para o primeiro e para a segunda filha (ela tambem eh da turma das apressadinhas, mas bem menos que o Felipoca!) e quando a gorducha não cabia mais ela mandou o Bumbo aqui pra casa....e fez o maior sucesso.
O Bumbo êh super anatômico, confortável pro bebe e como êh muito leve da pra levar pra qualquer lugar!!!! O Felipoca usou, usou, usou...e agora esta emprestado pra uma outra amiga que teve gêmeas. Ela gostou tanto que comprou mais um, afinal a bebe que ficava sem a cadeirinha estava sempre chateada kkkkk.
Para não ter duvida que não prejudicaria o desenvolvimento do Felipe eu cheguei com a Fisioterapeuta que sempre cuidou dele e êh uma querida alem de super competente e ela aprovou!
Tem em varias cores, uma mais fofa que a outra! Olha o Felipoca sentadao no seu Bumbo!
Estas fotos lindas foram feita pela Adriana Goes, uma fotografa que já falei varias vezes...êh porque ela êh demais mesmo! Este foi um ensaio que ela fez aqui em casa!



Eu sei que nao precisava de tantas fotos para voces entenderem o Bumbo ahahaha mas sou  mae coruja, ne.
Bom, a boa noticia êh que já acha-se para comprar no Brasil, a ma noticia êh que custa mais de 3 vezes os U$35 que custa na Amazon...mas vamos lá, êh a vida! Mãe brasileira sofre ahahahah sofre e gasta!
Ah, existem alguns acessórios super legais, um deles êh uma mesinha que você encaixa no Bumbo.


Pode usar de cadeirão ou colocar uns brinquedinhos! E você opode usar mesmo depois que o pequeno ou a pequena já estiver sentando sozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário