sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Disney...dicas de quem entende muito...e não sou eu!!!!

Sempre amei planejar viagens!!! Passar dias pesquisando os hotéis, os restaurantes (o que inclui muitas vezes os caradapios) as atracões, os fatos e curiosidades realizados ao destino escolhido!!! Ah, fora a pesquisa prévia para decidir o destino!!!A verdade verdadeira êh que eu sempre pensava, para que alguém precisava de uma agencia de viagem nos tempos de internet?
Como já contei em alguns Posts anteriores, em outubro deste ano fomos, 3 casais, e mais 7 pimpolhos para Orlando!!! Quem começou a organização da viagem foi a minha cunhada de Ribeirão e como ela estava acostumada a trabalhar com uma agencia de lá. Como íamos ficar juntos, dividir casa, carro e fazer toda a programação juntos achei que o melhor a fazer era fechar tudo junto com eles via a agência de Ribeirao....para fazer de uma história longa, curta, a agência não ajudou em nada....muito pelo contrário....disse que ia reservar tudo e nos mandar rapidamente e nunca que mandava...demorou mas a reserva da casa e do carro chegaram, teve erro mas conseguiram resolver mas o pior foram os almoços, cafés da manha e jantares com os personagens nos parques, que ela ficou de checar as disponibilidades e recomendações e nunca mandou...problema porque as vagas acabam rapidao!!!!
Mas sou uma pessoa de muita sorte e faltando um pouco mais de 1 mês para a viagem, recebi uma mensagem de uma pessoa - a Tina-  no perfil do Facebook da Mãe do Gigante. A Fernanda, uma enfermeira que amo de paixão lá do Einstein, tinha indicado o blog para a Tina e contou que o Gigante estava indo para a Disney!!! E foi por isso que ela me mandou a mensagem...me contou que tinha uma agência de viagem, que queria me dar várias dicas sobre Orlando com crianças, mandou seu tel para eu lugar!!! Eu liguei! E de cara ficamos mais de 1h no cel....a Tina também tem filhas prematuras e o assunto não acabava nunca, ne? Bom, nos falamos várias vezes e ela me deu uma dica melhor que a outra, me ajudou com a questão das refeições com as personagens....Bom, dai, finalmente, eu entendi porque valeria a pena eu planejar a minha viagem com uma agência de viagem! Diferente da maior parte das pessoas que trabalham com turismo, a Tina se preocupa em te proporcionar uma experiência completa, rica e moldada para as suas necessidades! Não vender o pacote que ela ganhará mais!
Bom, claro que vou dar os dados da Tina para vcs ligarem para planejar a viagem para a Disney com os pequenos mas aí vai uma das dicas que ela me deu! Ah, esqueci de dizer que no caso de Disney, ela êh uma aficcionada, conhece tudo, já foi várias vezes!
Bom, ai vai a dica...se tiver com crianças pequenas, nao só bebes, mas até uns 7 anos, reserve um dia para fazer uma programação bem light, sem ir para parques durante o dia e vá para o Magic Kingdom especialmente para a parada noturna! Caso contrário as crianças chegam tão cansadas no final do dia que dormem durante o espetáculo! E podem acreditar, até mesmo um bebe de 1 ano e 3 meses ama a parada noturna, o Felipoca nem piscava, ficou enlouquecido com aquele monte de luz!!! A dica da Tina foi completa, cheguem antes, 1h30 mais ou menos no parque para conseguir sentar na praça do Castelo e conseguir ver a parada, as projeções no castelo, e a Sininho voando! foi demais!!!



Ah, olha ai embaixo que bacana as novidades que ela me mandou semana passada! É obvio que já estou programando a próxima ida para conhecer o novo Fantasyland!

Bom, aí vão os contatos da Tina:

Viagens World
Endereço: Rua Frei Caneca, 667 casa 3
Bairro: Consolacao -São Paulo-SP
Cep: 04521-002
Tel: 11 2307-8215
www.viagensworld.com.br
E-mail: tina@viagensworld.com.br


Expansão de Fantasyland Park

A maior expansão na história do Magic Kingdom Park está a caminho, um projeto que praticamente dobrará o tamanho de Fantasyland e fornecerá um novo lar para Ariel, novas maneiras de interagir com as princesas Disney favoritas, uma empolgante montanha-russa para toda a família, uma dose dupla de Dumbo, e muito mais.

Agendado para inaugurar etapas iniciando no final de 2012, a nova Fantasyland imergirá seus clientes nas histórias Disney como nunca antes. Entre os destaques planejados:
·         Under The Sea: Journey of The Little Mermaid, uma grande atração totalmente nova durante a qual os visitantes viajarão com Ariel e seus amigos em suas empolgantes aventuras acima e abaixo das ondas, tudo com um fundo musical de canções do filme clássico.
·         O castelo da Fera, majesticamente sobre uma colina do outro lado da ponte de pedra da casa nova de Ariel. Be Our Guest Restaurant apresentará uma extravagante experiência de refeição no elegante salão de baile, galeria e a misteriosa "Ala Oeste" do castelo. Com 550 lugares, esta magnífica construção oferecerá um excelente serviço de balcão durante o dia e jantar com serviço de mesa à noite. Próxima à Vila de Bela, os visitantes encontrarão a agitadaGaston's Tavern e Bonjour! Village Gifts.
·         Logo fora da vila está a casa de Bela e Enchanted Tales with Belle. A aventura começa na oficina de Maurice, onde um espelho mágico é a porta para uma cativante e nova experiência de contar histórias: os visitantes são transportados para a biblioteca da Fera para encontrar Bela e Lumiere, e compartilhar a narrativa viva, interativa da "história mais antiga que o tempo."
Mas isso é só o começo do que vai ver quando o projeto multi-etapas estiver finalizado. Aqui vai mais do que está à sua espera:
·         The Seven Dwarfs Mine Train levará os visitantes para uma viagem divertida e musical na mina onde milhões de diamantes brilham.A atração apresentará o primeiro sistema de todos os tempos de um trem de veículos que balançam para frente e para trás, respondendo a cada virada e curva da pista. A jornada será acompanhada por música do filme clássico Disney e figuras animadas de Branca de Neve e os Anões.
·         No Princess Fairytale Hall, Aurora, Cinderella e outras princesas Disney, como Tiana e Rapunzel, receberão os visitantes em seu novo lar, uma elegante corte real no local onde hoje se encontra Snow White's Scary Adventures.
·         O som do órgão levará os visitantes para o novo Storybook Circus e não só um, mas dois carrosseis de elefantes voadores em Dumbo The Flying Elephant!Antes de chegar aos céus neste favorito de Fantasyland, os visitantes poderão experimentar uma variedade de jogos divertidos para a família e maravilhas interativas para crianças de todas as idades dentro do Big Top.
·         Ao lado no Storybook Circus, o clássico Barnstormer também será modificado e vai apresentar o Pateta. É uma montanha-russa voadora para girar e rodar acima da diversão do circo

Um comentário: