terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dicas de uma grande amiga

Depois de mais de um mês sem escrever, por um montão de motivos, estou de volta....e vou começar contando para vocês de 2 presentes que eu ganhei da super, mega amiga Carla Coelho! A Carlinha eh minha amiga há mais de 10 anos...daquelas amigas de verdade, que mesmo mudando pra muito muito longe, continua muito perto! Semana passada ela estava no Brasil e me fez uma visitinha muito rápida mas maravilhosa....e trouxe um montão de presentinhos e entre eles 2que são dicas imperdiveis para quem for pros EUA ou tiver alguém que possa trazer umas encomendinhas kkkk
A primeira dica eh um lençinho umedecido para limpar nariz dos babies quando ele estiver gripado...além de limpar super bem, não irrita o nariz dos pequenos! Nao usei ainda mas quando a Carlinha fala pode confiar, afinal de contas ela eh além de super mãe de 3 lindezas, ela eh uma super jornalista!!!!
Ai vai a fotinho do Boogie Wipes.

O outro presente foi uma delicinha de Iogurte com Morango...parece um suspirinho....claro que além de dar pro Felipoca eu tmbém experimentei kkkk e amei!!! Eh Gerber, uma marca da Nestle...pena que não conhecia quando levei o pequeno para a Disney, ia ajudar muito naquela hora que todos os adultos estavam comendo as porcarias americanas...
Ah, tem também outros sabores! ai vai uma fotinho também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário