terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Lembrancinhas e um montão de dicas especiais!

Este post foi escrito há mais de um mês, mas acabou que o começo de dezembro foi uma loucura que não consegui postar quando deveria mas decidi que vou postar mesmo atrasado...afinal tem várias dicas que além de serem uteis para o Natal podem ser legais para um montão de datas....então ai vai!

Segunda feira fez um ano que o Felipe comemorou o seu primeiro Natal!!! Pois, eh, era 5 de dezembro e não 25 dedezembro kkkkk afinal de contas para quem decidiu nascer 12 semanas antes o que são 20 dias ahahah O Felipoca saiu da UTI no dia 8 de outubro de 2010, dia do aniversário do pai dele, 89 dias depois de ter nascido! Foi um dia MUITO especial e vocês nao podem imaginar o número de pessoas que queriam vir conhecer o meu Gigante, mas infelizmente as visitas não estavam liberadas porque ele era MUITO pequeninho (2k300gr) e ainda precisava de cuidados especiais, por isso viemos com home care...enfermeira, aparelhagem e galões de oxigênio! Para que todos ficassem tranqüilos que poderiam conhecer este serzinho tão especial, mandamos um mail, prometendo fazer uma festa para ele no dia que as visitas estivessem liberadas! E assim aconteceu o Natal do Gigante! A festa foi uma delícia, a torcida organizada do Felipoca estava presente, eram quase 100 pessoas! Fiz questão de fazer tudo caprichado...os salgadinhos vieram de São Roque (meus pais moram lá) afinal acho que nunca comi salgadinhos mais gostosas que os da Tia Gorete! Os docinhos vieram parte da Doce Gula, tambem em Sao Roque, de onde também veio um bolo lindo de pasta americana....todo decorado nas cores de Natal! Os brigadeiros, com alguns sabores especiais foram feitos pela tia Gilda, a dona da Ninoca, que faz o melhor brigadeiro que já comi, e um brigadeiro de limão siliciano que eh uma coisa! No final do post coloco o tel da tia Gilda!
Para a decoração montamos 2 árvores lindas de Natal....uma de 2,5m que foi toda decorada de vermelho, verde e dourado e outra super especial, de ponta cabeça, que ficou em cima da mesa, com um montão de bonequinhos natalinhos e laços lindos! Espalhamos bonecos de Natal por todos os lados e comprei pratos, potes e casticais de Natal. Todos os enfeites, incluindo as pecas de cerâmica, fitas, bolas e árvores eu comprei direto da Cromus (www.cromus.com.br)....comprei pela empresa do Gui , meu marido, já que eles só vendem para pessoa jurídica! Quem me ajudou foi a Patricia, uma grande amiga, que na época inclusive trabalhava lá e que nesta época do ano se dedica a decorar a casa das pessoas, montar árvores lindas...ela ajuda desde a concepção até a montagem. Também vai estar na listinha de contatos!

Bom, modéstia a parte, ficou tudo lindo....a altura do "debut" do meu Gigantão!!! E não podia faltar uma lembrancinha bacana, né? Passei dias fazendo pesquisas e encontrei nos EUA as lembrancinhas que eu queria!!! Pra minha sorte, a minha super mega amiga japa, a Lia, colaborou e trouxe tudo pra mim!!! E ainda comprou mais um montão de coisas lindas...guardanapos, embalagens, floquinhos de neve para colocar no teto....estas lindezas ela comprou na Party City...uma loja só de artigos de festa, que dá pra se divertir muito! www.partycity.com

Para os adultos eu comprei colherzinhas de medida e espetinhos para testar bolo, tudo no clima do Natal....com desenhos de Bonequinhos GingerBread ou Floquinhos de Neve! Comprei na Beau Coup (www.beau-coup.com) e na Joann's, dois sites que eu AMO! o Beau Coup tem lembrancinhas para todo o tipo de ocasião, com preços super legais, e a Joann's ( http://www.joann.com/joann/home/home.jsp ) uma loja gigantesca de tudo que se refere a artesanato, scrapbooking, etc, etc!!! Pra deixar qualquer um louco...e pobre kkkk!



E para a criançada a Lia também trouxe para mim M&Ms personalizados, nas cores de Natal com frases e o nome do meu príncipe!!! Pois eh, no site americano da M&Ms você pode personalizar os confeitinhos.....escolhe cores, imagens, frases, pode colocar ate fotinhos! nao deixem de entrar para conhecer! pequenos e os grandinhos adoraram!!!
http://www.mymms.com/holidays/holiday.aspx



Nao deixem de dar uma fuçada nos sites e ai vão os 2 contats que prometi!!!

Brigadeiros de vários sabores - Ninoca (Gilda) 11-88742494
Patricia Lucchiari: tiluchiari@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário