sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Lencinhos.....para varias utilidades!

Sempre fui uma mãe que adora limpar o bumbum do Felipoca com água e algodão...só uso lencinhos quando estamos na rua, em restaurantes, estas coisas, sabe? Mas tenho que confessar que me rendi a 2 outros tipos. Lencinhos que não o de bumbum....
O primeiro êh um lencinho para limpar o rosto do bebe....o Felipoca se suja loucamente, cada refeição êh uma sujeira só....tem comida no cabelo, na sombracelha, na orelha...e muitas vezes não adianta passar guardanapo porque o cheiro fica e muitas vezes fica meio grude to. Vcs devem saber do que eu estou...e para solucionar este problema, principalmente quando não se tem uma pia por perto, nada melhor que os lencinhos faciais da Mustela, alem de super eficientes, eles também sao cheirosos e práticos!!! Tenho que confessar que ainda não procurei no Brasil mas imagino que a Drogaria Iguatemi deve ter, já que eles tem varias coisas da linha Mustela mas êh sempre super caro. Então, aproveitei a viagem para reabastecer o estoque na Babies R Us!!! 7 dólares o pacote com 25' não êh das coisas mais baratas mas vale muito a pena!

E outra coisa que usei MUITO na viagem e inclusive trouxe encomenda pra uma amiga, sao os lencinhos de chupeta!!! Oh coisa boa, afinal de contas não há chupetas que vençam um dia inteiro de parque, Ne???


Este era um item fundamental nos dias da viagem mas mesmo nos passeios mais curtos acho que sempre vale a pena ter na bolsa. Eles sao feitos com produtos que não tem problema nenhuma criança levar a boca, então podem ser usados seguramente nas chupetas e também para limpar aquele brinquedo querido que os pequenos adora derrubar no chão no meio do passeio!
Ah, ainda não usei, mas comprei também uns lencinhos de álcool gel, que com certeza serão super úteis nesta fase do Felipoca engatinhar em qualquer lugar!!! Afinal de contas eu prefiro limpar a mão do pequeno do que ficar regulando em que cho ele vai!!!

3 comentários:

  1. Tenho o da chupeta e adoro!!! Vou procurar aqui em Lima o da Mustela para o rosto…o Guigo ainda nao come patinhas, mas se baba todo mamando, nao adianta só limpar com paninho, o leite fica lá cheirando azedinho!! um beijinho para vc e pro Felipoca!

    ResponderExcluir
  2. Dea, sabe o que eu uso e adoro? É um lencinho com solucao salina para limpar o narizinho qdo eles ficam gripados e com o nariz escorrendo. Nao irrita a pele e ainda hidrata. Vou te mandar uma foto. Bjs

    ResponderExcluir
  3. hahahaha estou adorando as encomendas dessa amiga!!!
    que bom q fui util :))
    mtas saudades de vcs !!
    bjs quarteto

    ResponderExcluir