quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Muitas novidades pra diminuir a bagunça na hora do papa!!!

Não sei na casa de vocês, mas na minha, a cada dia que passa a hora da comida do Felipoca êh garantia de mais bagunça. O Felipe tem 1 ano e 4 meses ( de nascido) e se corrigir a sua prematuridade ele tem 1 ano e 1 mês, e decidiu que não gosta de talheres....o negocio êh comer com a mão. Êh verdade que ele come muito pouco (quando come) mas adora fazer bagunça com a comida...e como tem comido melhor (menos pior) com a mão, meu coração de mãe prefere mil vezes limpar a bagunça! Voltei de viagem cheia de aparatos para ver se a sujeira consegue ficar sob controle, e queria dividir com vocês algumas delas:
O Gyro Bowl, êh uma sensação, ta fazendo o maior sucesso nos EUA e vi que já esta a venda no Brasil também! Não da muito pra explicar, o melhor êh ver a foto, mas resumindo êh um pratinho que gira, gira e a comida não cai!!!

Ah, esqueci de falar que alem de comer com a mão o Felipoca adora pegar o pratinho e jogar...no chão, na minha mesa, na própria roupa kkkkk...Dai entra em cena a nova linha Explora...

Tudo se baseia em um tapetinho que gruda no cadeirão e tem uma ventosa na qual você gruda os pratinhos! Tem vários tipos...Bowl, prato com divisão, sem divisão, etc!!! E tem varias cores também...comprei a azul e verde pro Felipe e trouxe a rosa pra uma amiga! Funciona mesmo!
Ah, e para os restaurante, aonde não da pra garantir que os cadeirões ou mesas estejam li pinhas eu trouxe um "tapetinho" Voce coloca na frente da criança e com o pratinho ou ate mesmo a comidinha. Aí vai a fotinho!

O que eu não comprei mas já estou MUITO arrependida eh um tapetao lavável para colocar embaixo do cadeirão! Fundamental para toda a comidaiada que cai no chão, e depois "alguém'' quer comer.

2 comentários:

  1. amei q vc comprou o gyro para o felipoca !! as meninas tb amam
    bjs
    tina

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse tapetinho... O maximo pars levar a restaurantes!!

    ResponderExcluir