segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ofuro pros pequenos!

Uma vez fiz um post no blog contando do quanto o Felipe amava tomar banho no TummyTub...o tempo passou, ele continuava amando o seu "baldo" mas apesar de ter aproveitado muito mais do que as criancas  nascidas de termo, com 1 ano e 8 meses o meu Gigante e seus 8kilos e meio ja nao cabiam mais no "baldo". O que fazer???? afinal de contas era um paixao tao grande que vira e mexe o meu menino falante sai gritando pela casa "Baldo, Baldo, Baldo"....e ai de mim se nao o levo pro baldo kkkk.
Por coincidencia, sorte ou sei la o que a Fabi, uma amiga que tambem teve gemeos prematuros publicou no Facebook uma foto de um dos meninos tomando banho em um baldao!!! Imediatamente mandei uma mensagem pra ela perguntando detalhes...ela me disse que se chamava Opla e que havia comprado na BBTRends. Ai comecou a minha saga atras do novo "baldo", liguei nas diferentes lojas da BBTrends e ninguem tinha o tal ofuro....procure na internet e nada...mas na tao feliz Sexta Feira Santa, eu na estrada pra Ribeirao Preto, toca o meu cel e eh a vendedora da BBTrends da Gabriel Monteiro da Silva (em SP) dizendo que um container da Opla havia desembarcado e estaria na loja na 2a feira! Obviamente pedi para que ela reservasse uma e fiz logo o deposito pra nao correr o risco!!!!
Contei pra minha mae que havia conseguido o "baldao" e ela disse que daria de presente de Pascoa pro Felipoca...tenho que confessar que fiquei bem feliz, afinal de contas o tal ofuro custa R$300.
O presente chegou e a festa estava feita...O meu Gigante estava no paraiso...desembrulhou e mesmo sem agua entrou no seu presentao, feliz da vida!!!!


Deste dia em diante os pedidos pelo baldo ficaram ainda mais frequentes! e pra quem leu o post de ontem, Pintando o 7 no banho!, vcs podem imaginar o que eh a alegria da juncao do Opla com os Twistables?



O link para o site BBTrends aonde vc pode encontrar a Opla e mais um montao de coisas bacanas pros pequenos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário