domingo, 20 de maio de 2012

Pintando o 7 no banho!

Nao sei se toda crianca de 1 ano e 10 meses eh assim, mas o Felipoca esta cada dia mais apaixonado por pintar! ele adora e vira e mexe pede "papil"  e "gize" (papel e gize em portugues arcaico kkkk) e enquanto algem nao da, ele nao sossega! O desafio eh explicar que lugar de pintar e' no papel, e nao no sofa, na porta e na parede.....bom, mas isso e' instrucao de gente antiga como eu....agora, box e banheira tambem sao lugares de "pita" (pintar em portugues arcaico). Bom, se ja era um artista antes do Twistables, voces nao imaginam com ficou depois.
Voces devem estar se perguntando, o que 'e o twistables? 'e um giz de cera para ser usado na banheira ou no chuveiro...a nova paixao do Felipoca! Se eu tivesse comprado ele ja teria adorado mas para melhorar foi presente da Lu, a sua melhor amiga, e acho que "namorada" kkkkk. Voces devem se lembrar da Lu, ela ja foi citada varias vezes no blog....ela foi companheira do Felipoca na UTI e desde entao tanto as maes quantos filhos viraram amigos inseparaveis! A Lu acabou de voltar da Disney e trouxe os Twistables da Crayola de presente pro Pi, apelido carinhoso que ela deu pro meu Gigante.
Bom, influenciado ou nao pela "presenteadora" os twistables viraram parceiros fundamentais para a hora do banho!!!! O tal giz 'e demais, em cada giz tem duas cores, o que da um efeito super bacana, e no kit que ele ganhou tem 5 "gizis".
Eu nao sei se tem em algum lugar no Brasil mas se forem pros EUA nao deixem de comprar, eh demais! pelo que vi tem em varios lugares, para facilitar de um Google Twistable Crayons Color Swirl Bathtub.
Vale dar uma olhada no site da Crayola, alem desta novidade, tem muito mais....entre elas bolas de sabao coloridas....eu ainda nao vi pessoalmente, mas to morrendo de curiosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário