quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Bolsa de Mae!

Eu sempre fui apaixonada por bolsa...gosto de grande, pequena, carteira, de couro, de tecido...mas desde que o Felipe nasceu este passou a ser um acessorio muito raro no meu visual!!! 
Como ja sabia que isso ia acontecer porque tinha um montao de amigas com filhos pequenos e via que todas estavam sempre com aquela bolsona que leva fralda, troca de roupa, mantinha, etc....decidi que queria comprar uma "diaper bag" bacana quando fiz o enxoval do Felipe. Eu nao queria nada com bichinho, carinha de nene...afinal sou eu que carrego a bolsa e nao o Felipoca! Foi entao que conheci a Skip Hop, a Erica Monteiro, amiga dos primordios de AmBev me mandou uma lista super bacana e la tinha o nome da marca e logo fui eu pra internet. Daqui mesmo ja vi um monte de modelos legais, tipo mochila, carteiro, mais tradicional, etc. Decidi que nao queria comprar na internet, queria ver abrir, escolher pessoalmente...e assim foi. Eu comprei a minha na Gap, eles tem um espaco bem grande com coisas para gravidas, calcas, vestidos, blusas e a tal bolsa. Eu adoro a bolsa, ela eh super pratica, cabe um montao de coisas e nao eh um trambolho e tem um fecho para encaixar no carrinho! Eu escolhi a de bolinhas, do modelo Dash mas  adoro tambem a de listinhas....olha que fofas!!!




Esta de listinha esta em promocao no site deles por U$44. Acho um preco bem legal para uma bolsa como esta! Ah, ela vem inclusive com um trocadorzinho.
Alem das diferentes estampas eles tem tambem muitos modelos, maiores, menores. Adoro esta ai embaixo, a Via Messenger, um sucesso para pais modernos. Tem em preto, vermelho, cinza e verde...custa um pouquinho mais caro, U$80 no site da marca ou U$77 na Amazon.


E este formato mochila tambem acho bem pratico:

Ja to vendo que vou querer trazer mais uma da proxima viagem....acho que vou comprar a Via messenger ou o novo modelo Bento. Eita consumismo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário