sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tem sujeira que nao adianta lavar, tem que higienizar!

Vou contar uma ocorrido que nao eh dos mais cheirosos....outro dia estava voltando de Ribeirao Preto (meus sogros e cunhados moram la) e quando entramos na Marginal Pinheiros o cheirinho no carro comecou a ficar um pouquinho desagradavel!!! Passaram-se 15 minutos e chegamos em casa....o Gui (meu maridao) foi tirar o Felipoca da cadeirinha e eu estava do la e vi que o cheiro era o menor dos problemas....e tambem nao era um problema a roupa do Felipoca que estava imunda, a calca cinza tava toda marronzinha...mas o estado da cadeirinha era impressionante, suja, sujinha, sujona!!!
Era tarde da noite, entao desci a cadeirinha e coloquei rapidamente na lavanderia de casa...olhei para a sujeira e pensei...quando mais tentar limpar mais sujo vai ficar, a saida eh voltar na loja que conheci semana passada.


A BBZum eh uma loja que chegou ao Campo Belo a pouco tempo. A loja ficava em Moema e agora esta na Antonio de Macedo Soares, 1316, 2 quadras de casa. Neste mesmo endereco ficava uma outra loja de coisas de bebe que fechou e as donas da BBZum ficaram com o espaco! Achei o conceito da loja bacana, alem de ser um outlet de varias marcas brasileiras elas alugam e higienizam artigos de bebe!!! Solucao do meu problema....segundona la fui eu, a Ge (baba do Felipe) e o proprio, em seu carrinho, levar a cadeirinha para a higienizacao. As donas foram super atenciosas e me prometeram a entrega para dai uma semana mas antes do prazo me ligaram para dizer que estava pronta!!! A cadeirinha voltou novinha em folha....custou R$70, que nao acho barato, mas realmente valeu a pena....logo em breve quero levar o carrinho do Felipe para higienizar!!!!
Como falei, elas tambem alugam artigos infantis, de bomba de amamentacao a brinquedos, incluindo muitos itens da Fischer Price....montam inclusive espaco baby para festa com peticos.
O site da loja eh bbzum.com.br. Na loja voce tambem vai encontrar varios itens de marcas que eu amo...incluindo a Boon!!!!
Para fechar o post vai a explicacao do site para o processo de higienizacao:

A higienização dos produtos na BBzum é completa, feita manualmente, peça por peça, seguindo a rigorosos padrões de qualidade. Para garantir 100% de limpeza, a BBzum trabalha com produtos neutros, de modo a não irritar a pele dos bebês, e também utiliza tira-manchas, fungicidas e bactericidas, todos não alérgicos, conforme a necessidade de cada objeto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário