terça-feira, 20 de setembro de 2011

Um presente especial

Eu adoro dar presentes...independente de datas comemorativas acho uma delicia ver alguma coisa que ache a cara de alguem e comprar ou pegar (as vezes nao precisa comprar, eh so escrever, "roubar" uma rosa) !!! Acho que um presente especial eh muito mais do que o quanto voce gasta mas o que aquilo representara para a pessoa...nem sempre eh possivel acertar tanto, as vezes nao conhecemos tao bem a pessoa, as vezes falta tempo e as vezes falta ideia!!!
Entao resolvi dividir com voces daqui pra frente as ideias que tiver para presentes, aquelas que eu realmente gostar muito...vou comecar pelo presente do Dia dos Pais...ai tinha que ter 3 presentes, a do meu maridao - um super pai, a do meu pai - um ultra mega pai, e a do meu sogro - um paizao que conheci depois de crescidinha!!! Amo os tres de forma diferente, eh claro...mas todos sao muito especiais.
Este seria o primeiro Dia dos Pais que o Gui teria o Felipoca em casa...ano passado ele ainda estava na UTI, e portanto tambem o primeiro Dia dos Pais que o meu pai e o meu sogro teriam o seu neto em casa...entao decidi que os presentes deveriam estar ligados ao Felipoca...ate porque ele eh a grande paixao de todos!
Para os avos eu decidi pedir para a Adriana Goes fazer uma versao em miniatura de 2 albuns fotograficos muito especiais: o do aniversario de 1 ano do Gigante e tambem o dos ensaios fotograficos que fizemos quando ele estava com 10 e 11 meses, fotografados em casa e no Jardim Botanico respectivamente....algumas destas fotos ilustraram o Diario do Gigante que eu falei em um dos primeiros posts. Nao resisti e resolvi colocar algumas fotinhos da festa de 1 ano do meu Gigante....assim voces conhecem um pouco do olhar da Dri.


  
Felipe e o convidado especial

Minha lindeza

Felipoca e seu primo Matheus


Como os albuns ainda nao estavam prontos pegamos uma foto do ensaio do Felipoca e demos para o meu sogro, como sinal do que vira e para o meu pai, um apaixonado por doces, eu encomendei uma caixinha com paes de mel personalizados....um escrito Super Pai e os outros 2 com o simbolo do Super Homem mas com um B, de Benjamin, ao inves do S. A ideia do pao de mel surgiu na verdade para o Gui, porque uma vez ganhamos de uma amiga um pao de mel da Divino Dolce que o Gui amou!!!!
Se voce nao conhece a Divino Dolce vale conhecer, o pao de mel eh sensacional e tudo que eles fazem eh lindo! Eles so trabalham por encomenda entao tem que ter um tempinho, mas vale muito a pena. Depois da uma olhada no blog ou no site para vc ver que coisas delicadas: http://divinodolce.blogspot.com/ e http://www.divinodolce.com.br/. Infelizmente, na epoca, eu nao tinha o blog entao nao fotografei mas garanto que ficaram lindos e fizeram o maior sucesso!
Para o presente do Gui dei os paes de mel, seguindo a mesma linha do meu pai, so que com o G no simbolo e dei um Vale Ensaio fotografico da Adriana Goes....a ideia eh que Pai e Filho facam um ensaio fotografico juntos...um presente para guardar na memoria, no coracao e no album!!!! A Adriana eh uma fofa, alem de mega hiper competente, e fez um Vale em si para eu dar no dia...olha que fofura!!!



Ai vao tambem os enderecos do site e do blog da Dri: http://www.adrianagoes.com.br/ e http://dricagoes.blogspot.com/ para voces conhecerem um pouco mais do trabalho dela. Ah, ia esquecendo de contar que a foto que ilustra o blog eh dela, um ensaio espetacular que ela fez do Felipe e da Lala (filha cacula dela) aqui em casa...os 2 "Smashing the cake"!
Espero que voces gostem das ideias e possam usa-las para pessoas e momentos especiais. Nem preciso dizer que o Gui amou o presente, ne??? A Dri acabou de voltar de 15 dias de cursos nos States, cheia de tecnicas e ideias novas e logo mais vamos marcar o ensaio dos meus amores...quando as fotos estiverem prontas eu divido com vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário