terça-feira, 6 de setembro de 2011

Papinha!!!

Se tem um assunto que eu gosto eh de comida.....e nao importa se eh para grandinhos ou pequenininhos, entao vivo buscando receitas e formas de inovar na comida do Felipoca...ate porque como falei no post Comer, Comer! ele nao eh muito chegado em uma refeicao!
Nao sei se voces ja conhecem o Quintal dos Organicos, eh um misto de quitanda, supermercado e restaurante organico....tem de roupa a cafe, tudo organico! E eles tem dado mensalmente um Curso de Papinhas Organicas. Ainda nao consegui fazer mas estou programando para eu ou a Ge (a baba do Felipe) participarmos do proximo. Vai acontecer no dia 23 de setembro das 14h as 17h, na Rua Fradique Coutinho, 1416, na Vila Madalena e sera comandada pela Adriana Haddad, que eh chefe e mae! A aula inclui papinhas para as diferentes fases dos bebes...e aborda a importancia da combinacao dos alimentos, dicas para congelar e metodos de cozimento, receitas diferentes usando frutas, verduras e legumes!
O curso custa R$140 e as inscricoes podem ser feitas pelo tel 23861881 ou por contato@quintaldosorganicos.com.br.  Quem sabe nao nos encontramos por la!
Outra descoberta que eu adorei foi o Emporio da Papinha (http://www.emporiodapapinha.com.br/). O pediatra do Felipe pediu para que eu nao desse papinhas Nestle para ele, e eu concordo. A baba do Felipe faz as papinhas aqui em casa mas para uma eventualidade o Emporio ajuda! Foi indicacao da Adriana, a nutricionista que cuidou de mim durante a gravidez (depois faco um post so para contar da turma que me ajudou neste periodo). Eles sao uma loja so de comidas para bebes e criancas....tem papinha doce, salgada,  com pedaco e comidinhas!!! Sao super preocupados com higiene e qualidade, tudo inclusive eh organico. Ah, e para facilitar eles tem delivery! A loja fica na Av Acoce, 648 e se quiser pedir para entregar eh so ligar 50514343. No site voce vai encontrar todos os sabores e tambem mais informacoes sobre o Emporio.

Um comentário:

  1. Oi Andrea, muito interessante este curso de papinhas. Acho que vou me inscrever também. Acabei comprando um livro de receitas de papinhas mas acabo sempre fazendo os mesmos sabores.
    http://heroinasdocotidiano.wordpress.com

    ResponderExcluir