sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Passeio, cafe e comprinhas na Rua Normandia

Acabei de voltar de uma tarde gostosa com a minha companheira de cafes Anna Claudia, sua filha Luisa, Felipe, a Ge e a Andrea (baba do Felipe e da Lu).
A Anna eh uma amiga super querida! Semana que vem faz um ano que nos conhecemos...advinhem aonde??? Na UTI do Einstein. A Luisa tambem nasceu prematura, era grandona para os nossos padroes entao passou uma temporada curta no Einstein...15 dias, tempo suficiente para eu e a Anna virarmos grandes amigas! Esta eh uma das coisas que guardo ate hoje, no fundo do coracao....os meus amigos do Einstein. Somos uma turma super unida, que sofremos, torcemos e comemoramos juntas as vitorias dos nossos guerreiros! Aos poucos, com certeza voces irao conhecer todas nos posts porque sempre nos encontramos. A Anna eh tipo eu, topa tudo e adora uma novidade.

Luisa, com seu visual Winter 2011
Tem uns 20 dias li em algum dos blogs de comida que eu gosto, sao muitos - comida eh uma das minhas grandes paixoes - que a sorveteria argentina Freddo (www.freddogelateria.com.br/) tinha aberto uma loja na Rua Normandia em Moema, e hoje falei com a Anna e combinamos de dar uma volta por la e conhecer o lugar. A ideia foi otima, para quem nao sabe, a Rua Normandia tem so um quarteirao, e eh super arborizado e cheio de lojinhas.....delicia para passear com os bebes.





Como a temperatura nao estava das mais quentes tomamos um cafe, que inclusive estava uma delicia, e que vem acompanhado com um copinho de agua e uma mini bola de sorvete....delicia! O lugar eh amplo o que facilita ja que os carrinhos sempre ocupam bastante espaco, ne? Se voce preferir pode tambem tomar um cafe ou comer um docinho na Brigadeiro (www.brigadeirodoceria.com.br/)...o bolo de bem casado eh imperdivel!!!!



A Brigadeiro deixamos para outro dia, e fomos dar uma voltinha e entrar nas lojinhas....entramos em 2 lojas de bebe que valem apena conhecer.



Felipoca e seu biquinho!














A primeira eh a Bebe Basico, uma loja que so trabalha com malha, praticamente todas as pecas sao lisas e com cores bem vivas......roupa gostosa para ficar em casa ou para um passeio sem maiores pretensoes kkkkk. Bodys, moletons, casacos, etc. Eles vendem tambem uns sapatos bem fofos, Ate amanha eles estao com 50% nas pecas de inverno....para as meninas tem uns conjuntinhos de plush super fofos e para os meninos uns pijamas muito fofos. bebebasico.wordpress.com 





E se voce estiver por la.....siga nesta mesma calcada ate a Rua Gaivota, la voce vai encontrar a U.V.Line, uma loja que vende produtos para altinhos e baixinhos com protecao solar!!!! A tecnologia eh bem bacana e funciona mesmo, eu uso os chapeus ha uns 3 anos pelo menos, e garanto que proteje muito bem do sol! Para os baixinhos tem chapeus e camisetas de varios modelos com fator 50 de protecao, itens indispensaveis para o verao! www.uvline.com.br/ e se continuar mais um pouquinho voce chega a uma loja Havaiannas, com varios modelos para os pequenos, para completar o figurino Verao 2012.
Colado ao Freddo fica a Tutu&Marie. Cheia de roupas lindinhas.....diferente da Bebe Basico a loja trabalha com roupas mais arrumadinhas. Para as meninas vestidos estampados super fofos, umas tiarinhas de tecido todas estampadas, uns casaquinhos bem delicados....e para os meninos varios modelos de polos descoladas!!!! www.tutumarie.com.br Ah, nos nao subimos mas na parte de cima eles tem jogos de lencos, kit de berco, fraldinhas e afins para a montagem do enxoval!






Nenhum comentário:

Postar um comentário