sábado, 17 de setembro de 2011

Ha' um ano atras!!!!

Acabei de chegar da missa de 7o dia de um anjinho que conheci no Einstein na epoca que o Felipe nasceu, esta menina guerreira e seus pais lutaram por 2 anos mas foi ela foi chamada pra uma festa no Ceu domingo passado.....
Isso me fez pensar muito na epoca da UTI  e o quao abencoado que nos (eu e o Gui) e o Felipe fomos. Depois de um pouco mais de 1 ano e 2 meses o meu filho esta lindo, saudavel e espertissimo!!!! e decidi olhar o que estava acontecendo no dia 17 de setembro de 2010....busquei entao o Diario do Gigante daquele dia....e como nao tinha o peso, busquei tambem o Diario do dia anterior : 1k810gr, quase 3 meses o peso do seu nascimento!!!! Fique tao agradecida que resolvi dividir com voces o texto do ano passado e como esta tudo hoje...hoje o Felipoca pesa alguma coisa perto de 8k, tem 73cm, engatinha por tudo quanto eh lado, chama papai e mamae, brinca, ri e vai no colo de todo mundo!!!! e eu, sou a pessoa mais feliz do mundo, que tem o maior orgulho de ser a Mae do Gigante!!!


Diario do Gigante - 17/09/2010

Senhoras e senhores, agora vai!!!! Estou de cara limpa! E olha que desta vez nem eh que eu arranquei a sonda....tio Felipe que mandou tirar! Este medico eh apressadinho que nem eu, disse que nao aguentava mais me ver de sonda e que como eu sou meninos grande eu ja posso tomar todo o meu leitinho na mamadeira ou direto na fonte! E olha que nao eh pouco leite, nao...a partir das 14h eu vou tomar 40mls a cada 3 horas! To super animado!
Agora vou precisar me comportar, ne??? Senao eles voltam o meu bigode. ...kkkkk
Ai vao umas fotinhos de cara limpa!!! Oba!!! Ah, em uma delas to com um casaquinho verde que minha bisa fez pra mim! Fiz o maior sucesso!
E apesar de ser de ontem e eu ainda estava com bigode ainda vai uma foto de corpo inteiro...com o macacao de ovelhinha que minha avo Lena me deu!!! Muito foto!

Um beijo e um queijo

Felipe





Nenhum comentário:

Postar um comentário