quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pequeno torcedor!!!

Mesmo depois de um empate sem graca ontem entre Sao Paulo e Corinthians, resolvi escrever hoje um post sobre algumas coisas que podem caracterizar os pequenos como grandes torcedores desde piticos!!! 
O Felipoca vai precisar ser "muito revoltado" para trocar de time porque a familia inteira, inteira mesmo, dos dois lados, eh torcedora roxissima do Tricolor Paulista!!! E antes mesmo de nascer o meu Gigante ja tinha meia, camiseta, bola....kit completo de torcedor do Sao Paulo!
O Felipe realmente ganhou muita coisa do Sao Paulo entao vou colocar aqui as que acho mais bacanas.
Com toda a correria do nascimento antecipado do Felipoca nao tivemos tempo nem cabeca para pensar em quadrinho para a porta da maternidade...minha irma Fernanda (madrinha do Felipe) na vespera do nascimento comprou as letras do nome dele, pintou tudo coloridinho e pendurou em uma das pelucias do Julius (macaco do Paul Frank) mas o sonho dourado do Gui, meu marido, era ja deixar claro que o menino eh Tricolor Paulista!!! Entao na porta do quarto do Felipoca aqui em casa nos colocamos o quadro que a Fatinha (uma prima super querida). 
Olha que fofura, tudo em miniatura e personalizado...ta bom, mesmo se o pequeno nao tiver toda esta sorte e for "obrigado" a torcer par outro time, a loja faz!!! Demora um pouquinho para ficar pronto e custa um bom dinheirinho mas vale a pena! Demos de presente para o Minduim (um amigaco do Felipoca desde a epoca da barriga) e eles adoraram! 


E para os nao tao sortudos, ja vi que eles tem tambem uma linha do Corinthians.






E tem duas coisas que nao fizemos ainda, estamos esperando o Gigante ficar um pouquinho maior, para aproveitar mais.
Primeiro, o Batismo Tricolor. Mas o que eh isso? Ai vai a explicacao do proprio clube!
"O Batismo Tricolor é um projeto pioneiro do Departamento de Marketing do São Paulo FC, iniciado em 2005. Desde então, já foram batizados milhares de são-paulinos dos mais diversos cantos do mundo. O Batismo Tricolor não tem nenhuma conotação religiosa. Qualquer pessoa, pode ser batizada. Basta carregar o São Paulo FC no coração! As "cerimônias", pré-agendadas, são realizadas no gramado do Estádio do Morumbi e comandadas pelo Santo Paulo, que faz a leitura do Compromisso de São-Paulinidade. Cada batizando recebe a camisa oficial do projeto, o Certificado Oficial de São-Paulinidade, vela oficial, fotos e DVD da cerimônia."
Nao tem mais o que inventar, ne??? Tem sim! Buffet Infantil dentro do Estadio! Para deixar qualquer torcedorzinho alucinado! o Buffet eh o Fantastic World e fica dentro do Morumbi, com direito a vista muito privilegiada do campo....eu nao acho que eh o melhor buffet em termos de comida e decoracao que fui na vida mas eh diversao garantida para apaixonatos por futebol! Voce ainda pode fechar um tour no campo, e dentro do espaco do buffet, que eh tipo um camarote gigante, tem varios brinquedos sendo que muitos sao ligados ao mundo da bola!
Ainda nao sei quando mas, com certeza, o Felipoca fara uma das suas festas de aniversario no Morumbi!Ai vai o site e algumas fotinhos: http://fantasticworldbuffet.com.br/#/fantastic_world_2

A vista 
O espaco

Monorail: a criancada vai dentro da bola
E depois da festa ainda da para fazer umas comprinhas na loja do estadio!!! O Felipe ganhou uma camiseta e um shorts do time depois da festinha do Rafa !!!




2 comentários:

  1. A Tais esta muito saopaulina entao...
    Usou o kit Paola e ja foi na festinha no Morumbi.
    So nao fez ainda o batismo pq eh menina e meu marido deu desconto :)
    Vou te mandar fotos...
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Vixe, se eu contar isso para o Odilon ele vai querer voltar ao Brasil no niver de cada uma das criancas so para fazer a festa nesse buffet. Sao Paulo roxo. Os "marqueteiros" de plantaio nao deixam passar uma oportunidade, hein?

    ResponderExcluir